Nós mulheres sempre tivemos etiquetas e condutas que deveríamos seguir, desde os séculos passados. Quando fazemos algo em que a sociedade padrão não “concorda”, somos expostas, e viramos alvo de fofocas e até mesmo olhares maldosos.
Mas com as tendências do #feminismo, e da #liberdade estamos vivendo novos ares, novos tempos, e mesmo que pessoas ainda vivam dentro de suas “caixinhas”, estamos quebrando padrões, e isso tende a crescer cada vez mais.
Uma das #trends que anda crescendo é sobre o sutiã. Isso mesmo, o famoso entre as mulheres. Compor um look e não adicionar o sutiã, cada vez mais está questionando os motivos, e porque devemos usá-los.

Algumas famosas, já aderiram essa #tendência, e um dos passos para entendê-la, é saber que nosso corpo, é NOSSO, e ninguém poder ditar o que é essencial nas vestimentas. Essa é uma moda que veio para ficar, por não ser somente um sutiã, por não ser somente uma peça que mudará um #look. Estou dizendo que é uma opção, uma escolha que deveríamos nos sentir livres para fazer.

Existem diversos biótipos, diversas personalidades, e milhares de culturas espalhadas pelo mundo, e cabe a cada um decidir o que deseja ou não vestir, seja como forma de protesto, seja por estilo ou simplesmente conforto. Seja você, e saia como quiser!
Giovana Bernardo