A volta do cinto de corrente

A cada dia os jovens estão ressurgindo com peças usadas em anos anteriores, como a Mom Jeans e os Dad Shoes usados nos anos 80 e 90 sendo assim como muitas outras tendências que tiveram uma nova cara atualmente sem deixar de ter seu charme vintage. Nesse post vamos falar sobre cintos de correntes muito usados durantes esses anos, 80, 90, nos anos 2.000 e que foi resgatado por marcas renomadas como Chanel, Versace novamente.

VOGUE – desfile Versace Spring/Summer 2019

Sabemos que os acessórios fazem toda diferença na composição do look e estamos entrando em uma era com referencias muito fortes nas correntes, tanto para os cintos, como em bolsas, sapatos, colares, brincos e pulseiras.

Mas afinal devo apostar nesse cinto para qualquer hora e look?

Com toda certeza, separei algumas composições para inspirar vocês em como usar e mostrar que não existe hora para usar os cintos de correntes que são peças mais carregadas e chamativas.

Uma das minhas propostas preferidas é abusar nos cintos e com isso misturar dois tipos como podemos ver nos exemplos a baixo, gosto como o cinto de corrente complementa o cinto casual.

Achei válido colocar um vídeo aqui nesse post como um bônus, mostrando como fazer uma versão mais em conta dessa tendência de cinto de correntes para quem quiser aderir aos looks, nesse vídeo ela dá algumas outras dicas também relacionadas a correntes e outras não.

Bom vídeo e BeijoCAs da Carolina Ambrosio

.

.

Imagens: Google e Pinterest

Deixe um comentário