Caro leitor, o post de hoje começa com uma pergunta fundamental dirigida a você, como está lidando com o isolamento e a mudança de rotina diária que tínhamos antes da pandemia?
Se a resposta for que você está desanimado e improdutivo, não se cobre, pois é completamente compreensível, mas tente ver toda essa questão do vírus e principalmente do isolamento como uma oportunidade, agora pode ser um ótimo momento para buscar se conhecer da forma mais íntima possível. Se permita experimentar coisas novas, e que não precise da companhia de ninguém, se aventure na yoga, meditação, leia um livro que há muito não tinha tempo pra ler, beba um vinho somente com você mesmo ou seu animal de estimação, entre tantas outras formas que te conectam com sua essência, e que bonito isso, o mundo nunca para, mas de certa forma ele parou para nos dar um tempo de ressignificar coisas e pessoas, e porque não tirar disso uma lição linda e um profundo amor e entendimento de nós mesmos?

Com as pessoas que podem, isoladas em casa, esse processo de se conhecer, que já estava acontecendo de uma forma lenta, mas que agora está ainda mais intensificado, permite um olhar diferente para coisas consideradas pequenas, como um abraço em quem amamos ou um pôr do sol pela janela do apartamento, como também ter consciência dos nossos quereres vindo da alma, do nosso ser puro, nossa essência.

https://br.pinterest.com/pin/519602875762332497/
Quando tudo voltar aos eixos, nós não seremos os mesmos, e tenho certeza que, de todo esse sofrimento, pode-se tirar algo bom. Acredito que vamos sair de toda essa situação, melhores, tanto pros outros como para nós mesmos, e isso será refletido em todo o planeta.
Luiza Guidi Menezes.